Cidades

Estrutural e EPNB são bons caminhos para o motorista chegar ao Plano Piloto

postado em 17/08/2012 06:39
Enquanto algumas vias como a BR-040 e a Epia apresentam trânsito complicado durante essa manhã, a Estrutural, a EPNB e a Descida do Colorado amanheceram tranquilas, e quem saiu de casa não precisou se preocupar com congestionamento, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e da Companhia de Polícia Rodoviária.

A descida do Colorado está fluindo normalmente, até o momento os carros que passam pela via não enfrentam engarrafamentos. Na Estrutural, o número de carros é grande, mas o trânsito ainda flui bem.


Na Epia, o motorista enfenta um pouco de retenção na saída do Gama, devido às obras que estão sendo realizadas ao longo da pista, e na saída de Santa Maria. Na BR-040, a situação é a habitual, retenção até o viaduto de Santa Maria e muitos veículos na pista, causando lentidão.

A EPNB está fluindo normalmente e o motorista consegue atingir a velocidade da via. No Lago Sul, a pista está livre. Até o momento não foram registrados acidentes nem pontos de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação