Cidades

Historiador Bruno Lotti liga para mãe e diz que está em Pirenópolis e bem

postado em 19/08/2012 10:22

O historiador Bruno Lotti de 25 anos foi encontrado em Pirenópolis, Goiás. A informação foi confirmada pela mãe do jovem, Osmeire Mendonça, que em conversa ao Correio disse que o filho ligou para ela nesta manhã de domingo (19/8) dizendo que estava bem.

;Ele me ligou e é a voz dele mesmo. Só quero vê-lo para a gente conversar. Ele está vivo e isso me basta;, disse que mãe, que está indo para a cidade goiana encontrá-lo.

[SAIBAMAIS] Bruno foi visto ontem a noite por uma moça que o reconheceu após acompanhar a divulgação do caso na imprensa. Uma equipe da 2; Delegacia de Polícia, da Asa Norte, foi até Pirenópolis, onde passou a noite procurando pelo rapaz, mas não conseguiu localizá-lo. O pai de Bruno também foi para a cidade e assim como a polícia não encontrou o historiador. Ele só teve notícias do filho hoje pela manhã, depois de ser informado pela ex-mulher sobre a ligação do jovem, dizendo que estava bem.

A polícia aguarda que a família apresente Bruno na delegacia, para encerrar as investigações. "A mãe foi buscá-lo sem comunicar nada à polícia. E a família disse que só irá apresentá-lo no momento oportuno", disse o delegado Rodrigo Pires, da 2;DP " O rapaz agiu de uma maneira muito irresponsável. É um transtorno terrível para a polícia, porque temos crime sério para apurar, mas a gente precisa vê-lo para encerrar a ocorrência e colocar uma pedra no assunto", completou o delegado.

Bruno estava desaparecido desde segunda-feira. A última pessoa que disse tê-lo visto foi a companheira dele, a professora Bianca Póvoa, 33 anos, na última segunda, por volta das 14h. Durante o fim de semana, nenhum amigo disse ter encontrado ou falado com o historiador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação