Cidades

Posto da PM da Estrutural é apedrejado por jovem de 20 anos

postado em 19/08/2012 12:32

Um homem de 20 anos apedrejou e quebrou os vidros do Posto Comunitário da Polícia Militar da Cidade Estrutural, na madrugada deste domingo (19/8). Robson Costa dos Santos aproveitou o momento em que os militares saíram do local para auxiliar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um socorro e danificou o espaço. Quando retornaram, os policiais conseguiram flagrar o jovem ainda quebrando a vidraça, por volta das 4h30.

Robson chegou a resistir à prisão, mas acabou levado para a 8; Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento). De acordo com o coronel Antônio Carlos de Santana Freitas, comandante do 4; Batalhão de Polícia Militar, o jovem já tinha diversas passagens pela polícia. "Ele aparentava estar sob efeito de drogas no momento que quebrou os vidros", disse Freitas. Robson deve responder por dano ao patrimônio público.

Confira reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação