Cidades

Carreta com botijões de gás pega fogo na BR-070 e é isolada por riscos

postado em 20/08/2012 07:53
Uma carreta que carregava botijões de gás na BR-070, via que liga Águas Lindas ao centro de Brasília, pegou fogo por volta das 6h40, e o local foi interditado devido ao risco de explosão. Sem opção de desvio, os carros enfrentam um grande congestionamento na região, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A reportagem apurou que até às 11h30, o trecho ainda estava interditado por conta do incidente.

Também na BR-070, próximo ao km 20, quatro veículos se envolveram no atropelamento de um animal, e o trânsito está complicado na região. Na BR-060 a situação é mais tranquila e os motoristas conseguem desenvolver a velocidade da via.



O grande número de carros na descida do Colorado provoca lentidão. A saída do Lago Norte também está congestionada e a situação é pior do que o normal, com lentidão. O engarrafamento segue até o fim da ponte do Bragueto.

Na Estrutural, o motorista enfrenta retenção no viaduto Ayrton Senna. Antes desse trecho, o trânsito flui bem. Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) a situação é similar, com fluxo intenso, mas sem congestionamentos. O Lago Sul tem pista livre, sem registro de acidentes nem pontos de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação