Cidades

Codhab aumenta quadro de funcionários para agilizar cadastros do Morar Bem

postado em 20/08/2012 09:37

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) aumentará o número de funcionários para atender os cidadãos nesta segunda-feira (20/8). Mais 50 pessoas ajudarão a formalizar os processos de habilitação dos inscritos do programa Morar Bem, além de agilizar os atendimentos referentes à política habitacional do Distrito Federal.

O programa foi criado para facilitar a oportunidade de compra da casa própria a pessoas que têm menores condições financeiras. Os apartamentos e casas são financiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida em prestações especiais.

Atualmente, a população pode se inscrever ou atualizar os dados (para os já cadastrados) entre os dias 13 e 31 deste mês.



[SAIBAMAIS] Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos; possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos (R$ 7.464); nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos. A classificação pode ser conferida no .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação