Cidades

Trio de assaltantes é preso no Cruzeiro com nove estepes e carro roubado

postado em 20/08/2012 10:38
Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (20/8) no Cruzeiro após praticarem vários furtos de estepes de veículos. A equipe da Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e conseguiu flagrar os suspeitos na Quadra 1113 da região administrativa circulando em um carro, um Fiat Palio.

Ao perceber a aproximação dos PMs, dois dos suspeitos teriam tentado fugir e, em seguida, batido na viatura da polícia. Após a colisão, os ladrões tentaram fugir a pé, mas foram detidos em seguida. O terceiro integrante estava em um Citro;n C3 e dava apoio a dupla. Dentro do Palio, a polícia encontrou nove estepes furtados, além de constatar que o veículo usado no crime também era furtado. O automóvel teria sido roubado na última quinta-feira (16), na Asa Norte.



O caso foi encaminhado para a 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro), onde o trio foi detido. Os estepes foram devolvidos aos donos. Alguns carros da região estavam com as portas arrombadas e vidros quebrados e também podem ter sido vítimas do trio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação