Cidades

Polícia recupera carros roubados com ajuda de GPS no Recanto das Emas

postado em 20/08/2012 12:21

Objetos recuperados pela polícia
Na madrugada desta segunda-feira (20/8) dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar após roubarem um carro em Samambaia. O veículo roubado, um Honda Fit, tinha um sistema de rastreamento, o que ajudou a equipe de polícia a encontrar o veículo na Quadra 804 do Recanto das Emas.

O carro estava no conjunto 18 da quadra informada. Dentro do veículo estavam os dois menores que não reagiram e confessaram o crime. Havia também cinco celulares, R$ 174 em dinheiro roubados do dono do automóvel, além de duas armas de brinquedo, que foram utilizadas no assalto.


[SAIBAMAIS]Outro veículo, um Gol, também confirmado como produto de roubo em Valparaíso e que estava ao lado do Honda Fit, foi recuperado. Os proprietários dos dois veículos compareceram à Delegacia da Criança e do Adolescente II (Ceilândia), onde um deles reconheceu os adolescentes como autores do ato infracional análogo ao crime de roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação