Cidades

Detran irá recolher carros abandonados no Riacho Fundo II nesta terça-feira

postado em 20/08/2012 13:44

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) e a Polícia Ambiental irão retirar os carros abandonados nas vias públicas do Riacho Fundo II. A ação irá ocorrer nesta terça-feira (21/8).

A administração irá notificar os proprietários dos carros até amanhã, se os veículos não forem retirados da rua pelos donos dos automóveis eles serão encaminhados para o Parque de Serviços, localizado na QN 26 Área Especial Galpão Comunitário, onde ficarão guardados por 3 meses. Durante esse período os proprietários poderão buscar o seu veiculo.

Riscos

As carcaças de veículos abandonados podem atrair usuários de drogas, que usam esses locais como esconderijo, e servir de depósito para o mosquito da dengue.

O cidadão que quiser denunciar alguma irregularidade deve entrar em contato com a ouvidoria do Detran por meio do número 156 ou entrar em contato diretamente com a administração da região onde o carro está abandonado.

Operação

[SAIBAMAIS] Na última terça-feira (14/8) o Detran retirou nove veículos em situação irregular em Águas Claras. Na ocasião a comunidade enviou pedidos à administração da região para que os carros fossem retirados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação