Cidades

Historiador diz que foi para Pirenópolis pensar no que iria fazer da vida

postado em 20/08/2012 16:40
O historiador Bruno Lotti, de 25 anos, prestou depoimento na 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), na tarde desta segunda-feira (20/8).

O jovem, desaparecido desde a última segunda-feira (13), disse que foi para Pirenópolis refletir sobre problemas pessoais e financeiros. "Não fui me divertir, não fui curtir cachoeira, nem beber cerveja, nem usar drogas. Fui para pensar no que ia fazer da vida", conta.

Após uma grande mobilização da polícia, da família e dos amigos do jovem, Lotti foi reconhecido na noite de sábado (18) por uma moça que também estava em Pirenópolis.

De acordo com o historiador, ele passou a semana em uma pousada da cidade e não sabia que parentes e amigos estavam tão preocupados. "Tenho que pedir desculpas para os meus amigos que se mobilizaram e por ter causado essa dor por tanto tempo", lamenta.

[SAIBAMAIS]Lotti pagou apenas a primeira diária da pousada, sendo as restantes pagas pela mãe dele quando foi buscá-lo.



Lotti esteve na delegacia acompanhado pelo pai, Geraldo Lázaro. "Agora temos muito trabalho pela frente. A parte dificíl está só começando", disse, se referindo ao tratamento psicológico que o filho deverá ser submetido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação