Cidades

Criança cai do 2º andar de apartamento no Cruzeiro e tem ferimentos leves

postado em 21/08/2012 08:33
Uma criança de três anos caiu do 2; andar de um prédio na Quadra 2 do Cruzeiro Velho por volta das 6h40 desta terça-feira (21/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava brincando no local antes da queda. Informações preliminares apontavam que a garota teria despencado de uma casa, mas o delegado da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro), Ecimar Loli, confirmou que ela morava em um apartamento com os pais.

O delegado ainda informou que no momento do acidente a mãe estava trabalhando e o pai estava escovando os dentes no banheiro. Nesse momento, a menina abriu a janela do quarto dos pais e acabou caindo.


De acordo com os bombeiros, ela foi encaminhada ao Hospital de Base de Brasília com ferimentos leves e não corre risco de morte. A criança passou por exames de radiografia e o resultado ainda não foi divulgado. Segundo informações de médicos, ela sente dores nas costas e na bacia mas está lúcida.

Segundo Loli, a ocorrência foi realizada apenas no fim desta manhã. O delegado aguarda o laudo dos exames para dar continuidade às investigações.

Com informações de Luiz Calcagno

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação