Cidades

Homem encontra barata dentro de pão em rede de sanduíches em Taguatinga

postado em 21/08/2012 15:34

Um cliente da rede de sanduíches Subway, do Taguatinga Shopping passou por um momento no mínimo nojento ao encontrar uma barata dentro de um pão, enquanto o comia. O fato aconteceu na última sexta-feira (17/8). O inseto estava morto.

O servidor público Isaac Newton Santos foi com seu cunhado, de 12 anos ao local, fazer um lanche. Segundo Isaac, após perceber que havia uma barata no pão, ele pediu explicações ao gerente do estabelecimento. O responsável pela loja ofereceu outro sanduíche, o cliente recusou e então recebeu o dinheiro de volta.

A rede Subway Brasil informou, por meio de nota, que "a loja em questão conta com controle quinzenal de pragas, e uma dedetização foi realizada na última segunda-feira (13/8). Desta maneira, asseguramos que trata-se de um fato isolado e que estamos tomando as devidas providências para garantir que casos como esse não voltem a acontecer."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação