Cidades

Descida do Colorado e Estrutural têm trânsito tranquilo e sem acidentes

postado em 22/08/2012 06:36
Quem passa pela descida do Colorado encontra muitos veículos na pista, mas, por enquanto, o fluxo intenso não prejudica o trânsito e os motoristas não enfrentam retenções. A Estrutural também é uma boa rota para se chegar ao Plano Piloto. O brasiliense consegue atingir a velocidade da via e não foram registrados acidentes até o momento.

Na BR-040, o engarrafamento habitual se intensifica na região do viaduto de Santa Maria, tira um pouco a paciência do motorista, mas o cuidado é essencial para evitar acidentes. O grande número de veículos que circulam pela Epia não enfrenta congestionamentos. O trânsito está fluindo bem na região.



O Lago Sul tem pista livre, com poucos carros, sem registro de acidentes nem pontos de retenção. Na EPNB, a situação também é tranquila, mas deve ficar um pouco mais complicada depois das 7h, na passagem pelo Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante, onde o brasiliense geralmente encontra um pouco de lentidão, segundo a Polícia Rodoviária Federal e a Companhia de Polícia Rodoviária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação