Cidades

Família sofre tentativa de homicídio por possível vingança no Paranoá

postado em 22/08/2012 15:29
Um homem arrombou o portão de uma casa na Quadra 14 do Paranoá e disparou diversas vezes contra a residência na noite dessa terça-feira (21/8). A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga a relação deste crime com uma briga que aconteceu no final de semana.

Na noite do último domingo (19), Jõao Rodrigues de Macedo, 52, e Manoel Marques do Nascimento, 49, se envolveram em uma briga em uma mercearia na Avenida Central do Paranoá. De acordo com a delegada Jane Klébia do Nascimento, Macedo chegou na mercearia e mexeu com a dona do estabelecimento. Nascimento tentou defender a mulher e os dois entraram em uma luta corporal.

Nascimento, que estava com uma chave de fenda, acabou ferindo Macedo no abdômen. Segundo a delegada, a vítima foi para o Hospital do Paranoá e ainda está internada.

Na noite de ontem, Nascimento estava com a esposa e a filha na casa do genro, na Quadra 14 do Paranoá, quando um homem quebrou o vidro do carro dele. Testemunhas do crime afirmaram que o homem é filho de Macedo - o homem ferido no domingo.

A filha de Nascimento saiu de casa para ver o que tinha acontecido e viu um homem armado. De acordo com a delegada, a polícia encontrou 11 cápsulas de pistola no local.


A 6; DP investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação