Publicidade

Estado de Minas

Robert Plant, do Led Zeppelin, confirma show em Brasília


postado em 22/08/2012 19:41 / atualizado em 22/08/2012 19:55

(foto: Reprodução da Internet)
(foto: Reprodução da Internet)
 

A voz do Led Zeppelin, Robert Plant, confirmou shows no Brasil no mês de outubro com a banda The Sensational Space Shifters. Até o momento sabe-se que serão seis no total.

O público brasiliense poderá conferir o mega evento no Ginásio Nilson Nelson em 25 de outubro. No Rio de Janeiro a apresentação será em 18 (HSBC Arena), em Belo Horizonte em 20 (Expo Minas), em São Paulo em 22 de outubro (Espaço dos Américas), em Curitiba em 27 (Teatro Guaíra) e Porto Alegre recebe o show em 29 (Gigantinho).

Leia mais notícias em Cidades - DF
Fãs de Brasília precisarão esperar até o dia 30 deste mês para adquirir os primeiros ingressos, que começarão a ser vendidos no mesmo dia que os de Belo Horizonte e Curitiba. Vendas para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre começam mais cedo, respectivamente dias 23, 28 e 29.

 

O site Livepass já iniciou as vendas dos tiquetes para a apresentação em São Paulo. Os ingressos variam de R$ 120 a R$ 140. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade