Cidades

Fiscalização fecha loja por usar som sem autorização e apreende produtos

postado em 23/08/2012 09:42
Durante operação de fiscalização, uma loja atacadista de tecidos no Gama foi flagrada utilizando sistema de som sem autorização mesmo depois de ter sido notificada. O estabelecimento foi interditado na quarta-feira (22/8) e só pode reabrir depois que receber autorização na administração regional.

Outros 12 estabelecimentos já tinham sido advertidos, mas somente o comércio citado descumpriu a ordem.

[SAIBAMAIS]A fiscalização também passou por várias quadras do Plano Piloto para tentar impedir o comércio irregular. Na Asa Norte foram apreendidos 76 produtos perto do Parque Olhos D;Água, na 413/414. Um lava-jato clandestino que funcionava em um estacionamento da 205/206 também foi fechado. Todo o equipamento usado para lavar carros foi recolhido.



Mais 200 produtos foram encontrados na 714/715 Sul e cerca de 985 produtos foram recolhidos no Setor Hospitalar Sul. Todo material foi levado para o depósito da Agência de Fiscalização (Agefis), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), e pode ser retirado mediante pagamento de multa e apresentação de nota fiscal.

Participaram da operação agentes da Agefis, Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação