Cidades

Filha de ministro sequestrada descreve reação de bandido: "ele chorou"

postado em 23/08/2012 10:06

A filha do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, que foi sequestrada na tarde dessa quarta-feira publicou hoje (23/8) em seu perfil de um microblog que está aliviada por ter saído ilesa e agradeceu a Deus diversas vezes nas publicações. Em um dos posts, Deborah Christine Crivella, 30 anos, descreveu como agiu diante do anúncio do crime. "O kra apontou a arma para mim...e a unica coisa q eu soube fzer na hr foi gritar: VC TA AMARRADO EM NOME DE JESUS! NA MINHA VIDA VC N TOCA! (sic)". Segundo a jovem, no momento em que tocou músicas religiosas no som do carro, o bandido chorou. "Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Sua musicas.. ele foi ouvindo e chorando (sic)".


[SAIBAMAIS] Deborah, estava parada dentro do carro, um Hyundai ix35, quando um homem armado e supostamente drogado se aproximou. Obrigada a dirigir sob a mira de um revólver até Ceilândia, pela BR-070, Deborah conseguiu escapar por um descuido do criminoso.

Confira a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação