Cidades

Para quem sai de Taguatinga e Ceilândia, Estrutural é a melhor opção

postado em 24/08/2012 06:53
Mesmo com muitos carros na Estrutural, não há lentidão para o motorista que segue em direção ao centro da capital federal. Na altura da Cidade do Automóvel, a pista norte está livre, com poucos carros. O único problema é nas proximidades do viaduto Ayrton Senna, onde existe um pouco de lentidão. Na EPTG, o trânsito é pesado, com alguns pontos de retenção e congestionamento.

O trânsito na descida do Colorado está muito intenso, pior do que de costume devido ao número de carros que normalmente é maior às sextas-feiras. O engarrafamento persiste até depois do posto da Polícia Rodoviária Federal, quando os carros começam a fluir com maior tranquilidade. Na EPNB, o trânsito flui bem, sem congestionamentos nem registro de acidentes.

A pista na saída da Ponte JK para quem segue na direção da área central de Brasília está livre, e o motorista consegue desenvolver a velocidade da via. O trecho entre a W3 Sul e a W3 Norte, que em certos horários fica bem engarrafado, está bem calmo, com poucos carros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação