Cidades

Fiscalização remove 12 construções em áreas públicas sem autorização

postado em 24/08/2012 11:06
A fiscalização passou por quatro regiões administrativas do Distrito Federal na quinta-feira (23/8) e demoliu construções e cercas em áreas públicas levantadas sem autorização.

[SAIBAMAIS]No Lago Norte, no Núcleo Rural Córrego do Bálsamo, duas construções de alvenaria foram demolidas, além de outra obra no Condomínio Privê I. No Paranoá, no setor Altiplano, foram encontrados materiais que seriam utilizados para obras não autorizadas no condomínio Alvorada. Os produtos estão no depósito da Agência de Fiscalização (Agefis) e só serão devolvidos com a apresentação de nota fiscal e o pagamento de multa.



Na Chácara Santa Luzia, na Estrutural, cinco obras que estavam dentro da área de reserva do Parque Nacional também foram retiradas, assim como uma construção em madeira, no Setor Leste.

Ao todo, participaram da ação 173 agentes da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), Agefis, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Companhia Energética de Brasília (CEB) e Companhia de Saneamento do Distrito Federal (Caesb).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação