Cidades

Encerradas as votações para eleger o ipê-amarelo mais bonito do DF

postado em 24/08/2012 18:34
Estão encerradas as votações para a eleição do ipê-amarelo mais bonito do Distrito Federal e do Entorno. O concurso cultural do Correio Braziliense, promovido no início deste mês, terminou às 18h desta quinta-feira (24/8).

O resultado da eleição saíra na edição impressa do Correio Braziliense deste domingo (26/8) e no site www.correiobraziliense.com.br. Os autores das três imagens mais votadas serão notificados por e-mail para recebimento de premiações.

O primeiro colocado ganhará um iPhone 4 8GB; o segundo, um Samsung Galaxy S; e o terceiro, um Nokia Asha 302. As fotos eleitas também integrarão uma matéria a ser publicada com as dez fotografias mais bonitas.



[SAIBAMAIS]Todas as imagens recebidas, à exceção daquelas incompatíveis com o regulamento do certame, foram coladas em nove galerias para votação. Os autores das três imagens mais votadas serão notificados por e-mail para recebimento de premiações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação