Cidades

Adiado julgamento de rapaz acusado de matar morador de ruas a facadas

postado em 24/08/2012 20:07
O juiz do Tribunal do Júri de Brasília remarcou para a manhã do dia 26 de outubro o julgamento de um rapaz acusado de matar um homem a facadas. O crime aconteceu em 2010, no Cruzeiro Novo, e a vítima era um morador de rua.

A sessão, marcada para ocorrer nesta sexta-feira (24/8), foi adiada por causa da falta de uma das testemunhas considerada fundamental pela promotoria.



De acordo com a denúncia, no dia 21 de dezembro de 2010, ;o réu, mediante facadas, matou uma pessoa ainda não identificada;. Wanderson da Silva Xavier foi denunciado para ir a julgamento por homicídio qualificado por motivo fútil.

[SAIBAMAIS]De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o réu, que trabalharia em um quiosque como churrasqueiro, teria sido abordado por policiais com uma faca. Interrogado, ele explicou que tinha problemas com alguns mendigos que atrapalhavam seu serviço e, por isso, andava com a faca. Ele negou ter praticado o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação