Cidades

Taxista é assassinado a facadas dentro do carro durante assalto no Lago Sul

postado em 27/08/2012 08:28

Um taxista foi assassinado no Lago Sul durante um assalto ao veículo no qual ele trabalhava na noite deste domingo (27/8). Na altura da QI 17, os criminosos teriam acertado Josías Horácio da Silva Souza, de 54 anos, com facadas na altura do tórax e no rosto. Em seguida, o corpo dele teria sido jogado para fora do carro na mesma quadra. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a viatura chegou ao local. Os assaltantes conseguiram fugir com o veiculo.

O caso foi registrado na 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul). Até o momento nenhum suspeito foi preso. As investigações devem apurar em qual local o trabalhador foi abordado e o número que bandidos que participaram dos crimes. A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, apreendeu a arma usada. O objeto estava próximo ao corpo da vítima. Horácio era morador de Ceilândia Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação