Cidades

Nova falha interrompe serviços de atendimento do 190 e 193

postado em 27/08/2012 19:24

As centrais de atendimento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros sofreram novos apagões nesta segunda-feira (27/8). Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), o problema foi ocasionado por conta da queda da internet de todo o órgão e que afetou as ligações feitas para os números 190 e 193.

Com o incidente, os funcionários tiveram que atender e preencher os dados das ligações que conseguiram ser atendidas de forma manual, a partir de formulários.



[SAIBAMAIS]O problema foi detectado por volta das 16 horas. Segundo a secretaria, o problema foi resolvido às 18h da tarde e não causou problemas a população.

O órgão não soube explicar o que causou a falha. Essa é a segunda pane que ocorre na Central de Atendimento Integrado e Despacho (Ciade) do DF. No dia 11, os números de emergência da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, enfrentaram problemas durante todo o dia, o que provocou lentidão nos atendimentos das ligações.

Com informações de Sheila Oliveira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação