Cidades

Polícia Civil faz protesto na DPE e planeja outras ações ao longo da semana

postado em 28/08/2012 08:44
Os Policiais Civis em greve farão um ato de protesto nesta manhã de terça-feira (28/8) em frente ao Departamento de Polícia Especializada, no Setor Policial. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policias Civis do DF, Ciro de Freitas, os agentes devem começar a se reunir no local por volta das 10h e ficarão ao longo da tarde tentando convencer outros PCs a aderir à greve.

Além desse protesto, Ciro afirmou que outras duas ações devem ser feitas nos próximos dias. Na quarta-feira (29/8), os agentes devem estar na rodoviária do Plano Piloto, a partir das 14h, entregando panfletos para a população. De acordo com o sindicato, o conteúdo desses panfletos aborda informações sobre segurança e os motivos da paralisação.



Na quinta-feira (30/8) os policiais devem se reunir para mais uma assembleia com o objetivo de decidir sobre a continuidade ou não da greve. A paralisação irá até sexta-feira (31/8), as 8h da manhã, mas pode ser estendida caso não haja acordo entre a categoria e o governo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação