Cidades

Polícia detém grupo suspeito de assalto em Sobradinho após acidente

postado em 28/08/2012 09:30
Três homens foram presos e dois menores apreendidos, na tarde dessa segunda-feira (27/8), na BR-450, próximo ao Núcleo Bandeirante, após um acidente de carro. Segundo a Polícia Civil, o grupo é suspeito de ter praticado dois roubos em comércios em Sobradinho. O veículo utilizado nos crimes, um Fiat Uno, também havia sido roubado em Santa Maria, no domingo (26/8).

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela rodovia e viram quando o veículo bateu em um poste. Três deles saíram do carro, mesmo feridos, e tentaram fugir. Um dos suspeitos estava armado. Os outros ocupantes do carro não conseguiram sair, pois também estavam muito machucados.



Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Base. Dois foram levados presos em seguida para a 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), onde o caso foi registrado. Os demais continuam internados.

Dentro do veículo foram encontrados todos os objetos roubados nos comércios do Sobradinho. Também foram apreendidas duas armas e munições que estavam no veículo e com um dos suspeitos. Os maiores devem responder por roubo de veículo e a comércio, posse irregular de arma e munição. Os menores também responderão por infração análoga aos mesmos crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação