Cidades

Justiça condena cozinheiro de restaurante da Asa Norte que matou colega

postado em 30/08/2012 16:17
Francisco Nascimento Ramos, de 42 anos, foi condenado a 14 anos e três meses de prisão, por ter matado Tarik Camargo, em março de 2011.

De acordo com o Tribunal do Júri de Brasília, Francisco e Tarik trabalhavam juntos no restaurante Feitiço Mineiro, na 306 Norte.

O crime ocorreu por volta das 5h30, em uma quitinete do Bloco B do Edifício Paulo Argelo, que era usada como alojamento pelos empregados que saíam de madrugada do serviço e não tinham como pegar condução no horário.

O homicídio foi motivado por uma desavença durante um de jogo de cartas. De acordo com relatos das testemunhas que estavam no local, Tarik estava muito alterado com o jogo, achando que que estava sendo "roubado" nas cartas. Chegou a empurrar um outro homem que participava do evento e, por fim, teve uma discussão com Francisco, que se armou com uma faca.

[SAIBAMAIS]Quando Tarik se descontrolou novamente e esboçou uma agressão, Francisco atingiu-o no lado esquerdo do peito. Tarik ainda conseguiu abrir a porta da quitinete e descer até os fundos do restaurante. Ele chegou a agonizar por cerca de dez minutos e não suportou até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Tarik tinha apenas três meses de experiência no restaurante. Ele morava em São Sebastião e deixou uma filha de um ano.



A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado e Francisco não poderá recorrer da sentença em liberdade. Ele respondeu ao processo preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação