Cidades

Tenente-coronel é exonerado do cargo após ser acusado de crime sexual

Luiz Calcagno
postado em 03/09/2012 16:42

Conforme a edição desta segunda-feira (3/9) do Diário Oficial do Distrito Federal, o tenente-coronel Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues não é mais comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal (BPTrans). Ele pediu exoneração do cargo após ser acusado de tentar agarrar à força duas mulheres na noite de 26 de agosto, em um bar em Vicente Pires.

O circuito interno de segurança do estabelecimento filmou a agressão. Ele teria tentado beijar uma jovem de 22 anos que é funcionária do local e, em seguida, uma sargento da corporação que teria intervido para impedir a violência. O caso está sendo investigado na Polícia Civil, pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e pela Corregedoria da PM.



[SAIBAMAIS] O oficial continua trabalhando na área administrativa da polícia enquanto as investigações das corporações avançam. Segundo o corregedor da PM, coronel Roberto de Oliveira, caso Feitosa seja considerado culpado, poderá pegar até um ano de prisão.

Confira a reportagem da TV Brasília:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação