Cidades

BR-040 e BR-020 são as rodovias com trânsito mais carregado nesta manhã

postado em 04/09/2012 06:38
Mesmo quem acordou mais cedo não conseguiu fugir do congestionamento na descida do Colorado. As obras que estão sendo realizadas na BR-020, no trecho entre o balão do Colorado e o balão do Torto, causam transtorno desde o início da manhã. Os carros passam apenas por duas faixas no sentido Plano Piloto, o que causa muita lentidão.

Na BR-040, a situação é a de sempre, com lentidão e muitos veículos, causando retenção, principalmente na região do viaduto de Santa Maria. A Epia está fluindo bem, e os motoristas conseguem passar pela via sem enfrentar engarrafamentos.

A Estrutural está tranquila, e os carros conseguem desenvolver a velocidade da via. Na EPNB não foram registrados acidentes, mas o motorista enfenta lentidão entre o Riacho Fundo e o Núcleo Bandeirante. Os moradores do Lago Sul encontram a pista livre, com poucos carros, sem registro de acidentes nem pontos de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação