Cidades

Inscritos em programas habitacionais precisam comprovar dados cadastrais

postado em 04/09/2012 07:35
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) irá receber mais de 27 mil candidatos inscritos em programas habitacionais entre os dias 3/9 e 26/10. Eles precisam comprovar os dados que cadastraram e provar que se encaixam nos critérios habitacionais, como morar no Distrito Federal nos últimos cinco anos, nunca ter tido imóvel no DF e ter renda mensal de até 12 salários mínimos.

[SAIBAMAIS]O atendimento será realizado no Núcleo de atendimento da Codhab, no Setor Comercial Sul, Quadra 6 Bloco A, térreo, de 8h às 18h. Para fazer a comprovação é necessário a presença do casal.

Quem tiver pessoas com deficiência na família deve comparecer ao Núcleo de Atendimento da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da estação 114 Sul do metrô, de segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 17h, também até o dia 26/10.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação