Cidades

Homem que atropelou ex-mulher a 100km/h diz que só queria dar um susto

postado em 04/09/2012 12:54

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (4/9) que o homem responsável por atropelar e matar a ex-mulher e o namorado dela no dia 26 de agosto afirmou que só queria dar um susto nas vítimas. Na ocasião, Clóvis Pereira Oliveira, 43 anos, fugiu após cometer o crime, mas se apresentou à delegacia na sexta-feira (31/8). Ele assumiu a autoria do atropelamento. Segundo o delegado-chefe da Delegacia de Samambaia, Mauro Aguiar, durante as investigações já havia a suspeita de que o acidente teria sido planejado.

[SAIBAMAIS]O atropelamento aconteceu por volta das 17h30, na DF-180. O carro atingiu as vítimas a uma velocidade de 100km/h. Valdirene Rodrigues Rocha, 35 anos, e Elenilson da Costa Lima, 28 anos, morreram na hora.



O casal estaria separado há cerca de um mês, segundo Clóvis. A separação teria sido consensual, mas ele tinha esperanças de reatar. No entanto, no dia do crime o homem viu a ex-companheira, que era cozinheira de um clube, saindo do trabalho em uma bicicleta com outro homem. Clóvis teria ficado com ciúmes e, por isso, jogou o carro em cima deles. Segundo o suspeito, a intenção não era de matar. O casal tem duas filhas - uma de 14 anos, e outra de 16.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação