Cidades

Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar PM após acidente com moto

postado em 04/09/2012 15:07
Policiais do Serviço de Inteligência do 16; Batalhão da Polícia Militar de Planaltina apreenderam na manhã desta terça-feira (4/9) dois adolescentes - de 16 e 17 anos - suspeitos de matarem o PM Romero Carneiro de Melo, 25 anos. Ele foi assassinado no último domingo (2) após, em um acidente de trânsito, derrubar o piloto de uma moto e parar o carro para ajudá-lo. O militar estava acompanhado da mulher e, ao se aproximar das supostas vítimas do acidente, recebeu três tiros na cabeça.

[SAIBAMAIS]Os jovens confessaram o crime e vão responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A dupla usava uma moto roubada e está a disposição da Vara da Infância e da Juventude, podendo cumprir até três anos de medida socioeducativa. Os acusados disseram que ficaram assustados ao ver a arma do policial no momento em que ele desceu do carro. Neste momento, a polícia procura a arma do PM que, segundo os adolescentes, foi jogada em um córrego na DF-230, próximo ao Núcleo Rural Taquara.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação