Cidades

Depois de ser fechado por irregularidades, hipermercado volta a funcionar

postado em 05/09/2012 12:45

Interditado pela Vigilância Sanitária ontem, o Hipermercado Extra, no final da Asa Norte, voltou a abrir as portas na manhã desta quarta-feira (5/9). O órgão de fiscalização encontrou vestígios de ratos, fezes de pombos, baratas e de outros insetos no depósito do hipermercado. Também foi constatado o acondicionamento irregular de alimentos e produtos perecíveis sem a devida refrigeração. Alimentos foram apreendidos e estabelecimento foi interditado.

O Extra informou, por meio da assessoria de imprensa, que vai resolver os problemas apontados na fiscalização o mais rápido possível e que possui ;rigoroso procedimento para garantir a excelência; e que ;trabalha de acordo com as normas dos órgãos fiscalizadores e defesa do consumidor;. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o estabelecimento chegou a reabrir as portas sem autorização. A reabertura do hipermercado foi liberada pela Vigilância Sanitária por volta das 10 horas da manhã de hoje, mas o estabelecimento começou a receber clientes às 8h.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação