Cidades

Justiça condena homem que matou ex-mulher em lanchonete a 14 anos de prisão

postado em 05/09/2012 13:51
Cláudio Rodrigues Mourão, de 32 anos, foi condenado nessa terça-feira (4/9) a 14 anos de prisão por ter matado a ex-mulher Ana Cléa de Sousa Nascimento, 23, no dia 21 de janeiro deste ano, no centro de Taguatinga. De acordo com a decisão do Tribunal do Júri de Taguatinga, ele irá cumprir a pena em regime inicial fechado.

Ana Cléa era funcionária de uma rede de lanchonetes na época do crime. Na ocasião, Cláudio entrou no estabelecimento e pediu para conversar com Ana Cléa em um corredor nos fundos da loja. Lá, ele disparou um tiro no peito da mulher. Ajoelhado e aos prantos ao pé da vítima, Cláudio não fugiu do local e se entregou a polícia.

[SAIBAMAIS]Ana Cléa e Cláudio moravam juntos em uma casa de Ceilândia. Mas, 10 dias antes do crime, decidiram se separar. Ele voltou para a casa da mãe, em Santo Antônio do Descoberto, e a vítima permaneceu na antiga residência do casal. Amigos contaram que Ana Cléa estava triste com o rompimento, mas manteve a rotina de trabalho normalmente.



Claúdio trabalhou durante 10 anos para a mesma rede de lanchonetes. Na época do crime, havia deixado o cargo, mas continuava a prestar serviços de manutenção para a loja e era conhecido por todos os funcionários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação