Cidades

Casal integrante do MST é flagrado em blitz com carro roubado na BR-040

postado em 06/09/2012 10:19
Um casal do Movimento Sem Terra (MST) foi preso na manhã desta quinta-feira (6/9) com um carro roubado. O homem e a mulher saíram com o veículo da ocupação que está acampanda em frente ao Catetinho e foram abordados por uma blitz da Polícia Rodoviária na BR-040. Ao checar a documentação do automóvel, os agentes confirmaram que além do documento estar vencido, o veículo era roubado.

O proprietário foi localizado e reconheceu o carro, mas não soube dizer se o casal teria partipado do roubo, no dia 25 de agosto no Pedregal. A dupla de sem terra alegou que teria comprado o automóvel de um homem e que estava pagando as prestações.



O caso deve ser encaminhado para a 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria). À princípio, os integrantes do movimento devem ser autuados pelo crime de receptação, mas podem ser fichados por roubo se as investigações confirmarem as suspeitas da polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação