Cidades

Julgamento de suspeito de matar o irmão em Brazlândia é adiado

postado em 06/09/2012 15:44
O julgamento de Antônio Coelho Alves marcado para esta quinta-feira (6/9), foi adiado pelo Tribunal do Júri de Brazlândia para uma data ainda não definida. O tribunal alegou que não foi possível a realização do júri.

Antônio será julgado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. Ele é suspeito de matar o irmão, no quintal da chácara da mãe, em janeiro de 2010.

De acordo com a denúncia, após um desentendimento, Antônio procurou a vítima, Edson Coelho Gabriel, de 38 anos, na chácara da mãe deles, no Incra 6, e teria disparado três tiros contra ele.

[SAIBAMAIS]Segundo depoimentos, no dia anterior ao crime, Antônio discutiu com o irmão porque não localizou a chave do carro e ofendeu a mãe dos dois e a vítima. No dia seguinte, Antônio procurou o irmão e retomou a discussão do dia anterior. Ele teria feito o irmão se ajoelhar, antes de efetuar os disparos.



Antônio aguarda o julgamento em liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação