Cidades

Incêndio em apartamento da Quadra 304 do Sudoeste assusta moradores

postado em 08/09/2012 09:36

Bombeiros demoraram cerca de uma hora para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido

Moradores do Sudoeste se assustaram na manhã deste sábado (8/9) após perceberem um incêndio em um apartamento no Bloco J da Quadra 304. Por volta das 7h30, pessoas que passavam pela rua viram a fumaça em uma das janelas do Condomínio Via Bianchi, comunicaram o porteiro e acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe demorou cerca de uma hora para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo vizinhos, os bombeiros demoraram cerca de 20 minutos para chegar ao local. Eles abriram a porta do apartamento, que estava vazio, e tentaram apagar o fogo com o uso de água e extintores, mas não conseguiram. Quando o socorro cheogu é que o incêndio foi controlado. Pelo menos um quarto ficou totalmente destruído.



Com a grande quantidade de fumaça pelos corredores, os moradores foram retirados dos apartamentos e aguardam na rua a conclusão dos trabalhos dos bombeiros. A perícia também irá ao local para avaliar as causas do ocorrido. Os proprietários estão em viagem ao Nordeste. O síndico do prédio tentou avisá-los, mas ainda não conseguiu contato.

Com informações de Mara Puljiz

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação