A Polícia Civil divulgou na noite desta quarta-feira (12/9) uma foto mais recente do suspeito de matar o ex-sogro Salvador da Silva Filho, de 65 anos, que era taxista, na noite dessa terça-feira (11/9).
O crime ocorreu ao lado do supermercado Pão de Açúcar, na 406 Sul. A vítima foi atingida por disparos nas costas e na cabeça.
Segundo a polícia, Lucimário Pereira de Sousa, 33 anos, teria marcado um encontro com a vítima. A suspeita se reforça pelo fato de que havia mais de dez ligações do ex-parente no celular do taxista.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]
As câmeras do circuito interno do supermercado próximo ao homicídio mostram a movimentação do suspeito dentro do estabelecimento minutos antes de Salvador chegar. Para o delegado da 1; Delegacia de Polícia, Ângelo Roncalli, o assassinato não tem características de emboscada. Ele já é considerado foragido.
Lucimário era recém-separado da filha do taxista e já tinha passagens pela polícia por ameaçar o ex-sogro e por agredir a ex-mulher. O suspeito morava na mesma casa que Salvador e a ex-companheira.