Cidades

Caminhão preso debaixo de viaduto causa 10 km de congestionamento na Epia

postado em 13/09/2012 08:57


Quem sai das regiões do Gama, da Cidade Ocidental e de Santa Maria para ir em direção ao Plano Piloto enfrenta muito congestionamento na manhã desta quinta-feira (13/9). Um caminhão que ficou preso em um viaduto da Epia Sul, próximo ao balão da Candangolândia, na tarde de quarta-feira (12/9), está provocando quase 10 km de lentidão no local, segundo informações da Polícia Militar.

[SAIBAMAIS]O caminhão ficou preso na quarta-feira, por volta das 15h50, e os pneus foram esvaziados para retirá-lo do local. A ação não teve efeito e a turbina que o caminhão de São Paulo carregava continua no mesmo local. Durante todo o dia, foram registrados alguns pequenos congestionamentos, mas no horário de pico desta manhã a situação se agravou.



No momento, dois tratores estão no local e engenheiros da Defesa Civil já se encaminham para a regão, para avaliar a possibilidade de cavar um buraco para tentar retirar o veículo.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação