postado em 14/09/2012 17:27
A polícia apresentou, na tarde desta sexta-feira (14/9), Ataliba de Sousa, de 42 anos, que foi preso por volta das 19h dessa quinta-feira (13/9) por ter sequestrado e estuprado uma menina de 12 anos.Segundo o delegado Leandro Ritt, da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), Souza trabalhava em uma obra em Santa Maria no caminho em que a menina passava para ir ao colégio. Há cerca de três meses ele teria começado a conversar com ela e a lhe dar presentes. De acordo com Ritt, Sousa estuprou a garota seis vezes, em um galpão da obra.
Na quarta-feira (12/9), Sousa teria convidado a menina para dormir na casa dele, no Jardim Ingá. A garota teria recusado e o supeito forçou-a a ir com ele, vestida com um moletom e um boné.
O homem mora com um casal de parentes que não teria aceitado a situação e pedido para a menina dormir no sofá. Ele tentou abusar da garota, mas não conseguiu. Na quinta, ele foi trabalhar normalmente.
Após o registro de desaparecimento, feito pelos pais da menina, a polícia foi até a obra em Santa Maria e prendeu o suspeito.
Ele irá responder por sequestro. A pena para esse crime varia entre dois e cinco anos. Por estupro de vulnerável, pode pegar de oito a 15 anos por cada um dos abusos.
Com informações do Aqui - DF