postado em 15/09/2012 17:25
Uma manicure de 33 anos é acusada de matar o próprio marido em Planaltina de Goiás. O crime ocorreu, na manhã deste sábado (15/9), na residência do casal, na ML 1, Quadra 5, lote 41 do Setor Leste da cidade. Após uma discussão entre os dois, Joice Karina Espíndola Nascimento usou uma faca para golpear duas vezes as coxas de Francisco Lucilane Nascimento, cuja idade não foi informada pela Polícia Civil goiana.Segundo o delegado de plantão da Central de Flagrantes de Formosa (GO), Amauri Salles, a vítima morreu porque o instrumento perfurou a veia femural. Ela se entregou a polícia e acabou autuada por lesão corporal seguida de morte, cuja pena varia de quatro anos a 12 anos de reclusão.
Durante o depoimento na delegacia, Joice Karina afirmou que feriu o marido para se defender. Ela disse que Francisco a agredia com frequência, no entanto, nunca o havia denunciado para a polícia. No dia do crime, eles teriam bebido. Francisco então, acabou iniciando uma briga que, segundo a manicure, foi motivada por ciúmes.
Durante a discussão, a vítima teria usado o cabo de uma faca para bater na cabeça da acusada. Depois disso, ela decidiu sair de casa, à procura de ajuda. "Ele teria ido atrás dela, mas só para pedir que ela voltasse", contou o delegado. Na volta para casa, a manicure usou o mesmo instrumento para matar o marido.