Cidades

Polícia investiga abuso sexual de criança em Sobradinho; suspeito é vizinho

postado em 17/09/2012 09:52

O crime teria ocorrido na tarde da última sexta-feira (14/9) em Sobradinho. A criança teria relatado os abusos no domingo (16/9), quando a ocorrência foi registrada. A mãe contou, ao realizar a boletim de ocorrência, que um vizinho teria abusado do menino, mas a polícia não teria encontrado esse suspeito. A Polícia Civil chegou a divulgar que a criança é do sexo feminino. Posteriormente, corrigiu a informação.

Agentes estariam apurando possível responsabilidade da mãe da criança no crime, segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil. O delegado Paulo Francisco Pereira, da 35; DP (Sobradinho II), contestou, contudo, a informação da assessoria. A Divicom esclareceu que a apuração diria respeito a uma "responsabilidade indireta", uma vez que a mãe é a responsável legal pelo filho. O Correio chegou a publicar a versão da Divicom. O texto foi corrigido.



A criança deve ser levada ainda nesta segunda-feira (17/9) para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para atendimento psicológico. A criança foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação