postado em 17/09/2012 19:46
Ana Lúcia dos Santos, de 35 anos, foi morta com dois tiros enquanto visitava a mãe no bairro Parque Santo Antônio, em Santo Antônio do Descoberto.A mulher era funcionária da prefeitura da cidade e tinha cinco filhos. O crime ocorreu por volta das 21h desse domingo (16/9). Os tiros que acertaram Ana Lúcia eram destinados a Douglas Ferreira de Morais, de 36 anos. De acordo com a polícia, ele é irmão de um homem conhecido na cidade por Dinatolis, suspeito de encomendar a morte de duas pessoas, identificadas pelos investigadores apenas como Claudinei e Mario Lúcio. O crime aconteceu em 11 de agosto, a poucos metros da delegacia.
Ana Lúcia conversava com Morais em frente a casa da mãe dela, quando um carro de cor preta aproximou-se do casal. A pessoa que ocupava o assento do passageiro efetuou seis disparos contra Douglas, que foi ferido no braço de raspão. No entanto, Ana Lúcia acabou sendo atingida e não resistiu aos ferimentos.
Os investigadores contam que os parentes da vítima estavam muito abalados. A polícia desconfia que a morte de Ana Lúcia foi consequência da briga entre gangues rivais dos bairros Parque 13 e Parque Santo Antônio.