Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (18/9) após dirigir o carro da mãe sem autorização e resisitir à apreensão na Estrutural.
Por volta das 15h, o jovem passava no carro da mãe pela Quadra 5 da cidade, quando se deparou com um grupo de policias. Os militares tentaram detê-lo, mas ele jogou o carro em cima do grupo e fugiu.
Minutos depois, o garoto se deparou com outro grupo à cavalo próximo ao Restaurante Comunitário, na Quadra 3. Mais uma vez, o adolescente jogou o carro em cima dos policiais e fugiu.
Por volta das 17h, o jovem foi até a casa dele, na Quadra 3 e ao tentar sair novamente com o carro da mãe foi surpreendido por mais um grupo de policias. Dessa vez ele tentou fugir pela calçada, mas acabou detido.
De acordo com a polícia, o suspeito agrediu os PMs com chutes e mordidas. Ele estava muito agressivo e parecia estar sob efeito de algum entorpecente, segundo os policiais. Um dos agentes teve escoriações pelo corpo depois das agressões do adolescente.
Ao ser encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (Asa Norte), foi constatado que o jovem tinha duas passagens por assalto a mão armada. Ele irá responder por direção agressiva e sem habilitação, resistência a prisão e desobediência.
Com informações do Aqui - DF