Cidades

Empresa de segurança deverá pagar indenização por agressão a formando

postado em 19/09/2012 20:23
A justiça condenou uma empresa de vigilância, uma produtora fotográfica, além de um espaço para realização de eventos, a pagar R$ 20 mil a um formando que foi agredido por seguranças.

Segundo os autos, testemunhas contaram que a festa transcorria normalmente quando, sem que se saiba o motivo, os empregados da empresa de segurança levaram um dos formandos para uma varanda da casa de eventos e começaram a agredi-lo. O pai de um amigo do agredido foi perguntar o que estava acontecendo, mas acabou sendo empurrado pelos seguranças. Na sequência, o filho foi questionar os motivos da agressão, e acabou sendo espancado.

Ao decidir pela manutenção da sentença de primeiro grau, o desembargador relator afirmou os empregados da empresa ;não estavam suficientemente preparados para atuar na segurança do evento, tanto que não conseguiram conter a briga que se instaurou entre os convidados da festa;.

O desembargador ainda afirmou que a atitude dos seguranças causou ao rapaz ;vexame, dor, sofrimento e humilhação que, fugindo da normalidade, interferiu no comportamento psicológico do indivíduo, causando aflições, angústia e desequilíbrio no seu bem estar.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação