postado em 21/09/2012 15:50
Um vídeo mostra o momento em que a funcionária da Secretaria de Saúde, Luciete Moura dos Santos, de 28 anos, é interrogada pelos policiais após raptar dois recém-nascidos do Hospital Regional de Brazlândia. A mulher foi presa. Nas imagens, ela chora e confessa a tentativa de sequestro dos bebês, na quinta-feira (20/9). As imagens foram feitas pouco depois do flagrante do rapto, ainda dentro do hospital.
Luciete diz no vídeo que o marido achava que ela estava grávida e que ele não sabia do plano de raptar os bebês. Ela ainda tentou justificar o crime dizendo que iria criar as crianças como filhos dela.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]
Os recém nascidos passam bem e já estão com as mães, que continuam internadas. Uma delas deve sair do hospital ainda nesta tarde, mas a outra não tem previsão de alta.
[SAIBAMAIS]O caso
No final da tarde de quinta-feira, Luciete entrou no berçário do Hospital Regional de Brazlândia com um crachá falso. Ela aproveitou o momento de descuido das mães e dos funcionários para raptar dois recém-nascidos, um menino e uma menina, e os colocou dentro de uma bolsa.
Uma mulher que visitava o neto e a filha no hospital escutou o choro dos bebês vindo da bolsa de Luciete e pediu socorro.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO2]