Cidades

Bombeiros não encontram vazamento e prédio da Caixa volta a funcionar

postado em 22/09/2012 18:36
Depois que 21 pessoas se sentiram mal dentro de um prédio da Caixa Econômica Federal neste sábado (22/9), na Quadra 505 Sul, o local foi liberado aos funcionários. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi encontrado nenhum vazamento de gás.

Inicialmente, o prédio foi interditado, já que no local trabalham cerca de mil funcionários terceirizados de uma empresa de informática. Descartado o problema do gás, a suspeita é de que tenha entrado algum produto tóxico pelo ar condicionado.



[SAIBAMAIS]Para o tenente-coronel responsável pelas operações, Rogério Ribeiro Alvarenga, os sintomas das vítimas e pela rapidez com que o produto se dissipou pode ter entrado algum gás de pimenta no local. O tenente ressaltou que o problema condicionado do prédio é que ele suga tudo que vem de fora. ;Não tinha nada de anormal no interior da agência. A equipe fez a medição do gás respirável;, completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação