Cidades

Comitê retira 17 ocupações irregulares em operação no Distrito Federal

postado em 25/09/2012 20:21
Operações para retirar obras irregulares em áreas públicas passaram nesta terça-feira (25/9) pelo Park Way, Sol Nascente e Arniqueira. De acordo com a assessoria do GDF, o número de construções removidas chegou a 17. As ações foram coordenadas pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis).

O comunicado da Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social diz que, no início da tarde, dez edificações foram ao chão na Quadra 13 do Park Way, próximo a Águas Claras. Entre elas, sete foram erguidas em lona, duas em madeira e uma em alvenaria. No Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, seis edificações foram removidas. Três delas na Chácara Girassol.

O Grupo Emergencial de Combate a Ocupações Irregulares (Gecoi), voltado ao Setor Habitacional Arniqueira, em Águas Claras, encontrou um barraco de madeira, usado para armazenar materiais de construção, que foi retirado da Colônia Agrícola Arniqueira.



A assessoria informou que, ao todo, participaram 174 servidores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação