Cidades

Mulher sofre sequestro relâmpago e é amarrada em árvore no Paranoá

postado em 26/09/2012 07:47
Uma auxiliar de enfermagem, de 43 anos, sofreu um sequestro relâmpago em um estacionamento em frente a uma distribuidora de bebidas, na Quadra 32 do Paranoá. A vítima, que parou no comércio local para fazer compras, por volta das 15h30 dessa terça-feira (25/9), não percebeu a chegada dos dois suspeitos armados que a renderam e a obrigaram a entrar no próprio veículo.

Os bandidos a levaram até uma estrada de chão, próxima à DF-330, local conhecido como Rota do Cavalo, onde a vítima foi amordaçada com uma tira de pano e amarrada com lacres de plástico em uma árvore. Em seguida os dois fugiram levando o automóvel. A auxiliar de enfermagem conseguiu se soltar minutos depois e pedir ajuda a um policial militar que passava pela região.

[SAIBAMAIS] O caso foi registrado na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) que investiga o crime e até o momento não tem pistas dos suspeitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação