Cidades

Familiares de vítimas de queda de avião prestam esclarecimento à polícia

postado em 28/09/2012 15:22
Familiares das vítimas do acidente com o bimotor que caiu em Ilhéus, na Bahia, prestam depoimento na tarde desta sexta-feira (28/9), na Delegacia de Proteção ao Turista da cidade. Eles devem ajudar a polícia a esclarecer detalhes importantes, por exemplo se o piloto da aeronave era qualificado.

[SAIBAMAIS] A Marinha voltou a fazer buscas nesta manhã, mas ainda não foram localizados os corpos de José Nilton e Carita Ramos de Souza, 57 e 61 anos, respectivamente. Apenas o cadáver do piloto Joaz Cardoso Ribeiro, 50, foi encontrado.

As equipes de resgate já admitem encerrar os trabalhos, pois é possível que os corpos estejam presos no fundo do mar ou tenham sido comidos por animais.

Entenda o caso

O bimotor saiu de Ilhéus, na Bahia, às 22h55 de segunda-feira (24/9), e deveria ter chegado na capital federal por volta de 1h25 do dia seguinte. Logo após a decolagem, os órgãos fiscalizadores perderam o contato com a aeronave.



O avião transportava José Nilton, que trazia o corpo da mulher, Carita. Ela morreu após uma parada cardíaca em uma praia de Porto Seguro (BA), no sábado (22/9).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação