Cidades

Detran do Distrito Federal começa temporada de blitzes nesta segunda-feira

Priscilla Oliveira
postado em 30/09/2012 14:08
Sábado incomum no Detran: fila para quitar o licenciamento

Os motoristas que deixaram para regularizar o licenciamento de seus veículos na última hora tiveram que ter paciência para enfrentar a longa fila que se formou no posto do Departamento de Trânsito (Detran) no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Para piorar, no último dia antes do início da fiscalização do Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) 2012, o mutirão promovido pelo órgão na manhã de ontem foi prejudicado pela falta de luz.

A paralisação no atendimento durou cerca de uma hora e, segundo o coordenador-geral de atendimento do órgão, Uelson Prazeres, o problema ocorreu porque um transformador da região queimou. O coordenador não soube estimar o número de pessoas que esperavam atendimento na manhã de ontem, mas afirmou que todos que estivessem na fila até as 12h seriam atendidos.

A longa espera irritou os motoristas que aguardavam para retirar o seu documento. A dona de casa Deliana de Castro chegou a questionar a veracidade do problema. %u201CNão acabou a energia nenhum outro dia da semana e agora acaba justamente no último dia para emitir o documento. Para mim é uma grande sabotagem, porque segunda-feira o Detran começa a multar os carros. Estou aqui desde as 8h da manhã e não sei se vou ser atendida. Isso é pouco caso%u201D, protestou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação