Cidades

No Noroeste, índio fere outro, no peito, com flecha supostamente envenenada

postado em 30/09/2012 19:43
Uma discussão amorosa fez com que um índio atingisse com uma flecha supostamente envenenada um outro morador da aldeia indígena do Setor Noroeste na tarde desse sábado (29/9). O filho da vítima foi quem acionou a polícia. Até a tarde de ontem, o índio seguia internado no Hospital de Base sem risco de morte. O agressor, Galvino de Sousa Guajajara, de 32 anos, está preso.

;Foi uma discussão gerada por ciúmes da mulher. Nos parece que um teria oferecido a própria mulher para o outro, que não quis. Ele pode ter pensado que era algum desprezo;, detalhou o delegado-chefe Rodrigo Bonach.

A suposta arma do crime seguiu para perícia, quando será verificado se havia veneno. Preso em flagrante por tentativa de homicídio simples, Guajajara pode pegar de 6 a 20 anos de prisão, reduzida de um terço à metade por se tratar de uma tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação